ATÉ O5/12

R$ 15O (TODOS OS CURSOS) E R$ 35O MEDICINA

INSCRIÇÃO PARA ALUNOS DE ESCOLA PÚBLICA R$ 7O

Confira nossos novos cursos

Confira as bolsas e financiamentos disponíveis

Bolsa de 50% a 100%

Para os candidatos que se enquadram no perfil assistencial. (nos termos da lei 11.096/2005-lei do do Prouni)

Bolsa de 50%

Para os aprovados nos cursos de Serviço Social, Fonoaudiologia e Fisioterapia.

Bolsa de 20%

Para ex-alunos da Unicap cursarem outra graduação. Para funcionários (ou dependentes) de empresas conveniadas à Unicap

Bolsa ciência política

O curso de Ciência Política oferece bolsa de 20% para novos alunos e de 30% para ex-alunos da Unicap e Assessores Políticos.

Bolsa Jesuíta

Todas as licenciaturas oferecem bolsa de 50% aos candidatos aprovados.

Bolsa Prêmio

Os candidatos aprovados em 1º lugar de cada curso – exceto Medicina e licenciaturas – têm direito a bolsa de 25% ao longo do curso e isenção do valor integral da matrícula.

FIES

O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas.

Fundacred

A Unicap, por meio do convênio com finalidade inclusiva, estabelecido com a Fundacred Crédito Universitário, concederá crédito educativo (mediante análise) aos estudantes dos cursos de graduação, com exceção de Medicina.

Prouni

O Programa Universidade para Todos tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições privadas de educação superior. Os candidatos devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em sua última edição antes das inscrições e alcançado no mínimo 450 pontos na média.

Transferências:

Se  você for aluno de outra instituição e quiser vir estudar na Católica, entre em contato com a gente

A Escola de Educação e Humanidades aposta numa nova dinâmica na formação de professores, articulando formação, pesquisa e extensão entre cursos de graduação e pós-graduação, mercado de trabalho, compromisso social e teoria e prática

Ciências Biológicas – Ciências da Religião (EAD) – Filosofia- Física – História – Letras Português/Espanhol – Letras Português/Inglês – Matemática – Pedagogia – Química

MAIS INFORMAÇÕES

(81)2119-4O16

Vestibular Católica 2020. Todos os direitos reservados

Seu e-mail foi enviado com sucesso!

O download da sua prova está liberado, bons estudos!